Veja o funcionamento do Museu da Cidade no feriadão de São João

O Museu da Cidade do Recife funciona normalmente neste sábado (22), das 9h às 17h, mas fecha no domingo (23), véspera de São João. O museu também não estará aberto ao público na segunda-feira (24), como de costume, já que seu funcionamento normal é de terça a domingo.

Quem quiser aproveitar o sábado para visitar o Museu poderá conferir a exposição “Cinco Pontas”, que celebra a indicação do forte recifense a patrimônio da Unesco. A mostra reúne achados arqueológicos, pinturas e documentos ainda inéditos para o público, que comprovam a importância da edificação em diversos momentos históricos da capital pernambucana. A entrada é gratuita.

QUINTA-FEIRA (20) – Como já divulgado pela Prefeitura do Recife, os equipamentos municipais funcionam normalmente nesta quinta (20), dia de Corpus Christi.

Museu da Cidade do Recife
Endereço: Forte das Cinco Pontas, bairro de São José.
Feriadão de São João – Funciona no sábado (22). Estará fechado no domingo (23) e na segunda-feira (24).
Visitação em dias normais: de terça a sabado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 16h.
Quanto: entrada gratuita
Museu da Cidade do Recife – 3355-3108