Museu da Cidade do Recife volta a receber visitantes a partir desta terça-feira

O Museu da Cidade do Recife reabre suas portas para visitação a partir da próxima terça-feira (22), com todos os cuidados necessários para prevenção da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e o respeito ao distanciamento.

Nesta fase de reabertura, o Museu receberá o público de terça a sábado, das 10h às 16h. Já o atendimento presencial no Setor de Pesquisa será de terça a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Lembramos que nesta quinta-feira (24), Dia de São João, o museu estará fechado.

EXPOSIÇÃO– Continua em cartaz no MCR a exposição “Cinco Pontas”, que celebra a indicação do forte a patrimônio cultural mundial da humanidade pela Unesco. A mostra reúne achados arqueológicos, pinturas e documentos ainda inéditos para o público, que comprovam a importância do Forte das Cinco Pontas em diversos momentos históricos da capital pernambucana. A entrada é gratuita.

By | 2021-06-19T17:08:09-03:00 19 de junho de 2021|Notícias|0 Comentários