Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber as últimas notícias do Museu.


Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber as últimas notícias do Museu.


Museu da Cidade do Recife relembra brincadeiras no Dia das Crianças

Toda criança adora ouvir histórias sobre a infância dos seus pais; saber quais eram as suas brincadeiras preferidas numa época onde os jogos eletrônicos eram raridade. Nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, o pequenos terão a oportunidade não só de conhecer algumas brincadeiras, como vivenciá-las com a família. A programação promovida pelo Museu da Cidade do Recife é gratuita e acontece pela manhã e à tarde. Às 10h será promovida uma oficina de pipas, também conhecido como papagaio.

Durante a oficina, os pequenos vão aprender a confeccionar uma pipa e, ao final, poderão levá-la para casa. À tarde, a partir das 15h, será o momento de soltar as energias no Museu. Corrida de saco, barra-bandeira, peteca, ioiô estão entre as atividades que serão promovidas. A atividade é aberta, é só chegar e participar.

EXPOSIÇÃO – Além das atividades, os visitantes também podem conferir a exposição “Cinco Pontas”,  que celebra a indicação do forte recifense a patrimônio da Unesco. A mostra reúne achados arqueológicos, pinturas e documentos ainda inéditos para o público, que comprovam a importância da edificação em diversos momentos históricos da capital pernambucana.

Serviço
Museu da Cidade do Recife
Endereço: Forte das Cinco Pontas, bairro de São José.
Visitação: de terça a domingo, das 9h às 17h – das 9h às 12h no dia 6
Quanto: entrada gratuita
Museu da Cidade do Recife – 3355-9540 / 3106
By | 2018-10-10T18:56:40+00:00 9 de outubro de 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário