Museu da Cidade do Recife abre nos dias 23 e 25

O Museu da Cidade do Recife estará aberto normalmente em dois dos três deste feriadão junino, na sexta (23) e no domingo (24), das 9h às 17h. Localizado no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, o MCR estará fechado apenas no sábado, dia de São João (24).

No domingo (25), o MCR abre com uma atração extra, uma oficina de balões juninos, já visando ao dia de São Pedro. A oficina, gratuita, acontecerá das 15h às 17h, e não precisa de inscrição – basta chegar lá e participar.

Atualmente, o Museu da Cidade está com duas exposições em cartaz: “1817 – Revolução Republicana ” e “Zeppelin: Recife-Rio”. O MCR é aberto de terça a domingo, das 9h às 17h, sempre com entrada gratuita.

By | 2017-06-22T08:02:28-03:00 22 de junho de 2017|Notícias|0 Comentários