Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber as últimas notícias do Museu.


Assine nossa Newsletter

Cadastre-se para receber as últimas notícias do Museu.


Museu da Cidade celebra o aniversário do Recife com atividade para estudantes

No mês em que o Recife comemora 483 anos, o Museu da Cidade convida estudantes de escolas públicas e privadas para participarem de uma “expedição sobre a cidade”. Trata-se da visita teatralizada “Recife: Nossa História”, que será realizada nas instalações do Museu, no Forte das Cinco Pontas, comandada pelo ator Paulo André, que interpretará um arqueólogo, e pela equipe do Educativo do Museu.

A aventura, recheada de charadas e diversão, termina com a sensibilização sobre o cuidado com a cidade. No decorrer da ação, os alunos irão receber as chaves da cidade e visitarão a Exposição “Cinco Pontas”.

A atividade começa nesta terça-feira (10) e segue até o dia 3 de abril. Escolas das redes pública e particular interessadas em participar devem solicitar o agendamento pelo e-mail educativomcr@gmail.com ou pelo telefone 81-3134.3761.

12 DE MARÇO – Vale ressaltar que no dia do aniversário da cidade, além da visita teatralizada, o Museu promove outras atividades para celebrar a data. No final do dia às 16h30, acontecerá o evento Bandeira Sempre no Alto, onde ocorrerá a troca da bandeira e o canto do hino da cidade com a participação do Coral Novo Milênio, alunos e visitantes. Finalizando com o cortar do bolo de aniversário.

SERVIÇO
Museu da Cidade do Recife
Mês de Aniversário da Cidade
Visita teatralizada “RECIFE: NOSSA HISTÓRIA”
De 10 de março a 3 de abril
Escolas das redes pública e particular devem solicitar o agendamento pelo e-mail educativomcr@gmail.com e telefone 81-3134.3761

By | 2020-03-09T22:30:03-03:00 9 de março de 2020|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário