MCR oferece oficina gratuita de dobradura e colagem com tema junino

Que tal decorar a casa para o São João? O Museu da Cidade do Recife dá uma ajudinha. Neste sábado (10), às 14h, o MCR oferece uma oficina gratuita de dobradura e colagem com tema junino. Durante a atividade, as crianças e seus familiares usarão papéis coloridos, cola, tesoura e muita criatividade para aprender a criar belas lamparinas e balões de São João.

A oficina, ministrada por Rubens Reis, tem duração de duas horas e não é necessário inscrição prévia, basta comparecer ao Museu às 14h. A faixa etária é livre, mas a criança precisa estar na companhia de uma pessoa responsável. O Museu fica no Forte das Cinco Pontas, s/n, Bairro de São José, Recife/PE.

Oficina de dobraduras e colagens com tema junino
10 de junho (sábado), às 14h
No Museu da Cidade do Recife