Inscrições abertas para oficina de aquarela para adultos no Museu da Cidade do Recife

O projeto Histórias para Aprender e Contar está de volta ao Museu da Cidade do Recife desta vez com uma oficina de aquarela para adultos. Ministrada pelo historiador Sandro Vasconcelos e pelo artista plástico e ilustrador Emerson Pontes, a oficina acontece no próximo dia 14 de outubro, das 10h às 15h.

As praças e o trabalho de Burle Marx servirão como inspiração para os alunos da oficina, que também tem como intuito promover o (re)conhecimento das obras do paisagista. A inscrição custa R$ 25 reais e deve ser feita pelo e-mail  historiasparaprender@gmail.com. São oferecidas 25 vagas.

Os Jardins de Burle Marx: Oficina de Aquarela Botânica para Adultos
Quando: 14/10