Entrega do Prêmio Alcir Lacerda e oficinas de fotografia neste fim de semana

Um fim de semana dedicado à fotografia. Neste sábado (17) e domingo (18), o Museu da Cidade recebe uma série de atividades promovidas pelo Curso Superior de Fotografia da Unicap. Além de palestras e exposições de alunos do curso, serão realizadas três oficinas que estão com inscrições abertas: oficina de “Fotografia de Moda em Cenários Urbanos”, com Catarina Pennycook; de “Caixas Design”, com Amaro Neto, e uma oficina de fotografia com drone, ministrada por Olavo Rosa. As inscrições custam R$ 50 (por oficina) podem ser feitas no Museu da Cidade ou no https://www.sympla.com.br/fotografiaunicap.

A programação inclui ainda a entrega do Prêmio Alcir Lacerda 2019 aos fotógrafos Hélia Scheppa e José Afonso de Almeida, que acontece às 16h do domingo, além do lançamento da 13ª edição da Revista UnicaPhoto e dos livros “Catálogo”, de Maria Feldhues, e “Aceleração do Medo”, de Filipe Falcão. Informações pelo telefone: 3355.3108

Programação:

17 de agosto (sáb), às 10h – Oficina Fotografia de Moda em Cenários Urbanos