Domingo no Museu da Cidade terá oficina de balões juninos este domingo  

Depois das oficinas de bandeiras no fim de semana passado, o Domingo no Museu da Cidade realiza mais uma tarde voltada para as tradições juninas. Neste domingo (18), das 15h às 17h, será realizada oficina de balões para enfeitar, junto às bandeirolas, os salões de São João. A oficina é gratuita e, para participar, basta chegar ao Museu da Cidade do Recife (MCR), localizado no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, região central da capital pernambucana.

A oficina será ministrada pela arte-educadora Rosa Campello e dirigida às crianças e familiares. Nessas aulas, não é necessário leva qualquer produto e as tesouras utilizadas não possuem ponta, sendo de fácil manuseio para a garotada.

A última oficina do mês, no domingo 25, será musical. A criançada e as famílias estão convidadas a participar de uma quadrilha junina.

O Domingo no Museu da Cidade terá continuidade ao longo do ano. “A gente quer que todo domingo tenha para as familias uma oficina, uma brincadeira, quer seja manual, quer seja musical”, afirma a diretora do MCCR, Betânia Corrêa. O calendário de julho será divulgado até o início do mês.

O MCR funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, sempre com entrada gratuita. Atualmente, está com duas exposições em cartaz: “1817 – Revolução Republicana ” e “Zeppelin: Recife-Rio”.

By | 2017-06-14T11:17:56+00:00 14 de junho de 2017|Notícias, Sem Categoria|0 Comentários

Deixar Um Comentário