Devido às chuvas, MCR suspende visitação nesta sexta-feira (7)

Devido às chuvas que caem sobre a cidade, informamos que não haverá atendimento ao público no Museu da Cidade do Recife nesta sexta-feira (7/). O intuito da medida é evitar deslocamentos e garantir a segurança de funcionários e do público. O MCR agradece a sua compreensão.

Oficina de férias – A equipe do Museu está na torcida para que as condições do tempo melhorem para a realização da nossa primeira oficina de férias prevista para este sábado (8). Por enquanto, a atividade está mantida.

ParaTodosVerem: Ilustração informativa. O fundo da imagem é na cor laranja, com gotas de água por cima, simulando um “papel molhado”. No centro da imagem, o texto: Museu da Cidade do Recife suspende visitação nesta sexta=feira (7/7) devido às chuvas. No canto superior do lado direito, as logomarcas do Museu da Cidade e da Amuc. Fim da descrição.

By | 2023-07-07T11:28:07-03:00 7 de julho de 2023|Notícias|0 Comentários