Confira o funcionamento do Museu da Cidade do Recife durante o período de Natal e Ano-Novo

Na próxima quinta-feira (24) e sexta-feira (25), véspera e dia de Natal, respectivamente, o Museu da Cidade do Recife estará fechado para visitação, mas funciona na terça-feira (29) e quarta (30). O Museu volta a fechar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro (Ano-Novo), reabrindo suas portas no dia 05 de janeiro.

Vale lembrar que o Museu não abre para visitação às segundas-feiras e atualmente funciona em horário reduzido devido à pandemia da Covid-19, das 10h às 16h, seguindo todos os cuidados de prevenção para garantir a segurança do público e da sua equipe.

A todos os recifenses, turistas e parceiros, a equipe do Museu deseja um Feliz Natal e muitas conquistas em 2021.

Exposição – Continua em cartaz no MCR a exposição “Cinco Pontas”. A mostra reúne achados arqueológicos, pinturas e documentos ainda inéditos para o público, que comprovam a importância do Forte das Cinco Pontas em diversos momentos históricos da capital pernambucana. A entrada é gratuita.

By | 2020-12-21T21:46:05-03:00 21 de dezembro de 2020|Notícias|0 Comentários