Participe da Visita Guiada Acessível para Pessoas Surdas à exposição “Um Leão na Paisagem”

No dia 19 de outubro, às 15h, participe da Visita Guiada Acessível para Pessoas Surdas à exposição “Um Leão na Paisagem”, no Forte das Cinco Pontas / Museu da Cidade do Recife. A visita contará com intérprete de Libras e com a autora do livro e curadora da exposição, Gisela Abad.

A exposição explora a representação do leão em Pernambuco, trazendo curiosidades históricas e culturais sobre essa icônica figura.

Você também pode acessar o livro AQUI.

A exposição fica em cartaz até o dia 03 de novembro.

A entrada é gratuita!

⏰ Data e horário: 19/10 às 15h.
Local: Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas
Endereço: Praça das Cinco Pontas, S/N – Bairro de São José
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre