Concurso Confederação do Equador: conheça os autores das fotografias selecionadas para exposição

A exposição de fotografia “Confederação do Equador”, com abertura prevista para o dia 19 de agosto, contará com belas imagens que celebram, rememoram e provocam a reflexão sobre a importância histórica e política do movimento revolucionário de 1824. As 22 fotografias foram selecionadas pela comissão técnica do concurso e são de autoria de 10 inscritos (confira a lista abaixo).

De acordo com o edital, cada participante poderia inscrever até três fotografia, por isso alguns inscritos tiveram mais de uma fotografia selecionada pela comissão técnica, que tem decisão soberana.

No dia da abertura da exposição, os visitantes da mostra poderão escolher por meio de votação os 1º, 2º e 3º lugares. Os autores das três fotografias mais votadas pelos visitantes da mostra serão definidos por ordem de maior votação. Os vencedores receberão certificado de premiação, um kit com produtos do Museu e a sua fotografia impressa em Fine Art, tamanho A2.

O Concurso de fotografia Confederação do Equador é promovido pelo Museu da Cidade do Recife em parceria com o Curso Superior de Fotografia da Unicap.

Lista dos autores das fotografias selecionadas:

Adilson Aquino
Alysson Maria