Workshop Recife Exchange Amsterdam discute patrimônio

O Museu da Cidade do Recife sedia, desde a segunda-feira (2) até a próxima sexta-feira (6), o workshop Recife Exchange Amsterdam (RXH 2019), com o tema “Uma visão de desenvolvimento sustentável para o Século XXI: Ilha de Antônio Vaz (Ilha de Todos os Tempos)”. O evento, que conta com o apoio do Museu, é promovido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em parceria com outras instituições e reúne acadêmicos, profissionais e estudantes. O objetivo é promover uma cooperação técnica e científica entre o Brasil, Holanda e França, objetivando desenvolver inovações nos campos de patrimônio histórico, mobilidade e meio ambiente, articulados ao desafio do desenvolvimento sustentável e da nova agenda urbana da ONU-HABITAT.

By | 2019-09-04T17:21:28-03:00 4 de setembro de 2019|Notícias|0 Comentários