Museu da Cidade recebe curso de fotografia; inscrição até esta terça

Será que o filme alimenta a fotografia ou a fotografia alimenta o filme? A partir dessa pergunta, será realizado o curso “A estética do tempo na imagem – Curso de curadoria fotográfica- Ano IV”, de 28  deste mês a 1 de setembro, no Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas.

Gratuito, o curso será ministrado pelo francês Yann Beauvais, cineasta, crítico, curador independente e fundador do Light Cone, a mais importante cooperativa europeia de difusão do cinema experimental. As aulas serão em português e têm vagas limitadas – são 25.

O curso é voltado para fotógrafos com produção de caráter autoral, artistas plásticos, curadores, professores e pesquisadores do campo da imagem, e as inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (22) no site da produtora do projeto 3eMeio. Na inscrição, o interessado deve enviar currículo.

O curso, que tem apoio do Funcultura, será realizado de segunda a sexta-feira da próxima semana, com aulas das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h. O resultado da seleção será divulgado no próprio site do 3eMeio.

By | 2017-08-22T10:24:23-03:00 21 de agosto de 2017|Notícias|3 Comments

1. Susã monteiro alves 21 de agosto de 2017 em 22:34- Responder

FELIZ EM PODER REALIZAR UMA FAGULHA DESSE SONHO , POIS DESDE PEQUENA EU SOU A FOTÓGRAFA DA FAMÍLIA , E TODOS DIZIAM QUE EU TIRAVA FOTOS MUITO BONITAS E QUE PARECIA SER PROFISSIONAL .

2. Mariany Santana 22 de agosto de 2017 em 06:18- Responder

Não estou sabendo fazer a inscrição para o curso de fotografia, poderiam me ajudar?