Salatiel D’ Camarão apresenta aula espetáculo neste sábado no Museu da Cidade, com entrada franca

O cantor pernambucano Salatiel D’ Camarão apresenta sua aula espetáculo no dia 21 de maio, a partir das 16h, no Museu da Cidade do Recife. Os admiradores da música, da poesia e dos aboios nordestinos não podem perder a apresentação, que tem entrada franca. O evento conta com o incentivo da Secretaria de Cultura, por meio do Recife Virado, e apoio do MCR.

ARTISTA PLURAL – É dentro de um círculo natural da vida que as gerações perpetuam a cultura, e neste universo mágico Salatiel D’ Camarão dá continuidade ao trabalho de seu pai (Mestre Camarão) com o objetivo de fazer um espetáculo que valoriza a riqueza cultural do nordeste. Salatiel tem mais de 30 anos de carreira, é cantor, produtor musical, Cultural e Historiador da música nordestina; também trabalhou com grandes artistas nacionais, como: Hermeto Pascoal, Expedito Baracho, Dominguinhos, Cauby Peixoto, Marinês, Gennaro, entre outros.

Após anos como músico instrumentista, Salatiel deu início à carreira de cantor em 2007. Até 2008, quando gravou seu primeiro CD solo, usava o nome artístico Salatiel Dias, mas por ser filho do Mestre Camarão, o público o batizou artisticamente como Salaiel D’Camarão.

AULA ESPETÁCULO SALATIEL D’CAMARÃO
Sábado, 21 de maio