Projeto Lidados no Ponto lança almanaques nesta quinta

Dentro programação da Semana do Patrimônio, nesta quinta-feira (15), às 14h30, acontece no Museu da Cidade do Recife o lançamento do projeto Lidados no Ponto, que tem como proposta transformar os equipamentos turísticos em espaços pedagógicos. O projeto disponibiliza almanaques online que reúnem atividades de história, matemática e lúdicas, para estimular uma vivência diferenciada das crianças nos museus. Para essa 1a edição, serão contemplados o Museu da Cidade do Recife e o Cais do Sertão. A produção do material contou com a colaboração da equipe do Educativo do MCR, formada por Jadson Barros, Paulo Vinícius, Reydson Augusto, Maria Luiza, Ariel Barbosa e Camila Nascimento.

By | 2019-08-14T09:07:57-03:00 14 de agosto de 2019|Notícias|0 Comentários