Nosso muito obrigado a toda a equipe da Emlurb!

O Museu da Cidade do Recife está ainda mais bonito. Uma lindeza! Nosso muito obrigado a toda a equipe da Emlurb, que com a alegria e o empenho de sempre, realizou uma “faxina geral” no nosso Museu, do estacionamento e jardim externo até o gramado da Praça D’Armas, no interior do Forte das Cinco Pontas.

#ParaTodosVerem: Fotografia da equipe de funcionários da Emlurb. As 19 pessoas que aparecem na foto vestem o uniforme da empresa, nas cores azul e cinza, e estão sorrindo para a foto. Algumas em pé e outras abaixadas. A foto foi registrada na área externa do Museu, que possui pavimento de paralelepípedos. Ao fundo, uma árvore e parte do telhado de casas situadas na avenida. Fim da descrição.

By | 2023-05-24T10:28:43-03:00 24 de maio de 2023|Notícias|0 Comentários