Museu da Cidade do Recife volta a funcionar aos domingos. Confira os novos horários de visitação

O Museu da Cidade do Recife tem uma boa notícia para seus visitantes: o espaço volta a abrir aos domingos, no horário das 10h às 16h. Com o intuito de facilitar o acesso dos recifenses e turistas nos fins de semana, o Museu passa a funcionar para visitação de quarta a domingo.

De quarta a sexta-feira, o MCR está aberto para visitação das 10h às 17h. Já aos sábados e domingos, o funcionamento é das 10h às 16h. Vale destacar que às segundas e terças, o Museu está fechado.

A visitação é gratuita. Para grupos com mais de 10 pessoas que desejam visita guiada, é necessário agendamento pelo telefone (81) 3134.3761. Já o atendimento para as pessoas interessadas em realizar pesquisas no acervo será realizado de quarta a sexta-feira. O agendamento deve ser feito com o setor de pesquisa pelo telefone agendar (81) 3134. 3766

By | 2022-11-04T12:20:43-03:00 4 de novembro de 2022|Notícias|0 Comentários