Museu da Cidade do Recife oferece atividade gratuita nas férias

Nestas férias, o Museu da Cidade do Recife convida a garotada para a oficina “A Cidade e o Museu: um mapa afetivo”, onde poderão conhecer um pouco sobre os mapas da cidade e expressar suas impressões sobre  os locais do Recife que fazem parte do seu dia a dia. A oficina de desenho gratuita é oferecida às famílias durante a visitação ao Museu, de terça a sábado, das 10h às 16h. Mas neste sábado (9) e na terça-feira (12), as oficinas terão uma edição especial, com duração mais longa. Além do desenho, incluem atividades de colagem e carimbos com a temática do patrimônio da cidade.

Para participar não precisa inscrição prévia, basta comparecer no horário da atividade. No sábado (9), a oficina “A Cidade e o Museu: um mapa afetivo” acontece nos períodos da manhã e da tarde, das das 10h às 12h e das 14h às 16h. Já na terça-feira, a atividade especial será das 14h às 15h.

SERVIÇO:

FÉRIAS NO MUSEU DA CIDADE DO RECIFE

Oficina “A Cidade e o Museu: um mapa afetivo”
De terça a sábado, das 10h às 16h
Até 31 de julho

Edição especial
Sábado (9 de julho) – 10h às 12h e das 14h às 16h.
Terça-feira (12 de julho) – das 14h às 15h

A oficina é gratuita, assim como o acesso ao Museu.

Visitas em grupo podem ser agendas pelo telefone (81) 3134.3761 ou pelo e-mail educativomcr@gmail.com.

By | 2022-07-08T13:56:52-03:00 6 de julho de 2022|Notícias, Sem Categoria|0 Comentários