Museu da Cidade do Recife é opção de lazer no feriadão da Semana Santa

Para quem vai passar o feriadão no Grande Recife, uma boa dica de diversão em família é visitar a exposição “Cinco Pontas, em cartaz no Museu da Cidade do Recife. O museu estará aberto durante toda a semana, à exceção da Sexta-feira da Paixão (14), que estará fechado. Nos demais dias, inclusive no fim de semana, funcionará normalmente, das 9h às 17h no sábado, e das 9h às 16h no domingo.

A exposição “Cinco Pontas” reúne achados arqueológicos, pinturas e documentos ainda inéditos para o público, que comprovam a importância do Forte das Cinco Pontas em diversos momentos históricos da capital pernambucana. A entrada é gratuita. Museu da Cidade do Recife fica no Forte das Cinco Pontas, bairro de São José, região central do Recife.

Museu da Cidade do Recife
Endereço: Forte das Cinco Pontas, bairro de São José.
Visitação: de terça a sábado das 9h às 17h e aos domingos, das 9h às 16h
Quanto: entrada gratuita