Leve, em postais, lembrança dos carnavais

Às vésperas do Carnaval, que tal conferir registro da festa dos anos passados? Imagens emblemáticas do Carnaval na década 40 estão na segunda edição da “Coleção Postais do Recife” lançada pelo Museu da Cidade do Recife. Os postais são um presente para colecionadores, turistas e amantes da cidade, além de contribuir para divulgação da história e cultura local. As imagens estão à venda na lojinha do Museu, pelo valor de R$ 2 (unidade).

Quem comprar o mínimo cinco postais é presenteado com uma embalagem especial para armazenar os cartões. Ao adquirir a coleção, as pessoas contribuem com o trabalho de conservação do acervo do Museu, considerado o maior conjunto de fotografias da cidade no século 20 – são mais de 200 mil imagens de praças, ruas, festas, construções e tipos populares..

By | 2017-02-10T11:50:18-03:00 10 de fevereiro de 2017|Notícias|0 Comentários