Este domingo terá nova oficina de balões no MCR

Depois do sucesso do último domingo, o Domingo no Museu da Cidade terá mais uma oficina de balões para a garotada. A brincadeira, com muita tinta e cor, será neste domingo (25), logo após o feriado de São João. A ideia é que, mesmo passado o São João, as tradições juninas sejam mantidas para o dia de São Pedro, com a criançada e seus familiares criando coloridos balões para ornamentar os salões, junto às bandeirolas. A oficina, das 15h às 17h, é gratuita e, para participar, basta chegar ao Museu da Cidade do Recife, localizado no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, região central da capital pernambucana.

A oficina é ministrada pela arte-educadora Rosa Campello, não sendo necessário levar qualquer produto e as tesouras utilizadas não possuem ponta, sendo de fácil manuseio para a garotada. O Domingo no Museu da Cidade terá continuidade ao longo do ano. “A gente quer que todo domingo tenha para as famílias uma oficina, uma brincadeira”, afirma a diretora do MCR, Betânia Corrêa. O calendário de julho será divulgado em breve.

O MCR funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, sempre com entrada gratuita. Atualmente, está com duas exposições em cartaz: “1817 – Revolução Republicana ” e “Zeppelin: Recife-Rio”. Neste feriado de São João, estará fechado apenas no sábado, dia 24.

Domingo no Museu da Cidade
Domingo (25) – Oficina de balões
Idade livre
Museu da Cidade do Recife, Forte das Cinco Pontas, bairro de São José.
Informações: 3355-9558
By | 2017-06-22T10:52:46-03:00 22 de junho de 2017|Notícias|0 Comentários