Entrega do 10º Prêmio Alcir Lacerda será neste sábado (19)

Em 19 de agosto é celebrado o Dia Mundial da Fotografia e, na data, o Museu da Cidade do Recife recebe mais uma vez a solenidade do Prêmio Alcir Lacerda, que este ano chega à 10ª edição. Os fotógrafos premiados deste ano são Alcione Ferreira, Fred Jordão e Fritz Simons (in memoriam). O evento terá início às 16h. Na ocasião, será inaugurada uma exposição com as melhores trabalhos produzidos pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Universidade Católica no primeiro semestre de 2023. Também haverá o lançamento da 21ª edição da revista UnicaPhoto e a conclusão da 5ª turma de especialização “As Narrativas Contemporâneas da Fotografia e do Audiovisual”. O evento é aberto ao público e conta com o apoio do Museu da Cidade.

By | 2023-08-17T12:13:54-03:00 17 de agosto de 2023|Notícias|0 Comentários