Museu da Cidade recebe exposição dos alunos concluintes de fotografia da Unicap

Já tem programação para este sábado? Que tal conferir a exposição fotográfica dos alunos concluintes do Curso Superior de Fotografia da Unicap? A abertura da exposição será neste sábado (11), às 15h30, na Praça D’Armas do Museu da Cidade do Recife. A mostra, de tema livre, reúne 29 belas imagens produzidas pelos alunos concluintes da graduação, nos tamanhos 70cm X 1m, e ficará em cartaz até o dia 8 de janeiro.

Quem for conferir a exposição neste sábado (11) também participará de uma divertida surpresa. É que, além da mostra, será exposto um outro varal de fotos, nos tamanhos 15 cm X 21cm, produzidas pelos alunos da graduação em Fotografia e também do MBA Cultura Visual Fotografia e Arte. Às 18h em ponto, após o som de um alarme, todos os convidados poderão escolher uma fotografia e levar para casa. Né legal? Vamos?

Lembrando que o evento seguirá todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras. O Museu funciona para visitação de terça a sábado, das 10h às 16h. Excepcionalmente neste sábado (11), dia do lançamento da mostra, o Museu ampliará seu horário.

SERVIÇO:
Em cartaz até 8 de janeiro